
Um homem foi conduzido à delegacia após ser flagrado com entorpecentes, na tarde desta terça-feira (31), às margens da rodovia PE-082, na zona rural de Camutanga.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo realizava rondas quando se deparou com o suspeito em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro de uma pochete uma pequena quantidade de entorpecentes.
Segundo a polícia, foram apreendidos aproximadamente 2 gramas de maconha, 2 gramas de crack e R$ 44,50 em espécie.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 60ª Delegacia de Polícia de Camutanga, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse e uso de entorpecentes.
A Polícia Militar informou ainda que o imputado foi entregue à autoridade policial sem apresentar qualquer lesão física ou psicológica.





