
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, na noite deste domingo (21), após uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, registrada na Rua do Índio, no bairro Alto do Cruzeiro, em Timbaúba.
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela central para verificar uma denúncia de ameaça dentro de casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada e chorando, na presença de três filhos menores, que também demonstravam sinais de nervosismo diante da situação.
O ambiente estava tenso, sendo necessária a intervenção policial para restabelecer a ordem e garantir a segurança das partes envolvidas. O homem apresentava comportamento agressivo e resistência verbal, o que levou os militares a utilizarem algemas, conforme previsto em lei, para assegurar a integridade física de todos.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde a vítima foi orientada sobre seus direitos, mas optou por não representar criminalmente contra o companheiro naquele momento. O caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

