
Um homem, identificado como Ronaldo Jerônimo da Silva, foi vítima de lesão corporal, praticado por golpes de faca peixeira, na noite de ontem (25), em São Vicente Férrer, agreste do estado de Pernambuco. O caso ocorreu no Loteamento Cajá, no distrito de Siriji, zona rural da cidade agrestina.
A Guarnição Tática foi acionada via telefone com a informação de que uma pessoa vítima de arma branca havia dado entrada na Unidade Mista Edson Régis.
Ao se deslocarem ao hospital, os policiais confirmaram a ocorrência. O médico plantonista informou que a vítima estava alcoolizada e, embora estivesse estável, não corria risco de morte. O ferimento, causado na perna esquerda, foi classificado como superficial, sendo feito o procedimento de sutura e a vítima liberada logo em seguida.
A Polícia Militar tentou obter informações com a vítima sobre o agressor, mas Ronaldo Jerônimo da Silva não soube dizer o nome do imputado e nem o motivo pelo qual foi lesionado.
Uma viatura se deslocou até o endereço da ocorrência, o Loteamento Cajá, na tentativa de localizar o agressor, mas não obteve êxito.
A vítima foi orientada a registrar formalmente a ocorrência na Delegacia de Polícia para dar início à investigação. Após a orientação, a guarnição a deixou em sua residência.


