Homem é agredido com pauladas e pedradas em Timbaúba

Por Rafael Santos 27/09/2025 13:46 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um homem precisou de socorro após ser agredido com pauladas e pedradas, na Rua Rio Negro, no bairro Vila Nova Vida, em Timbaúba. A ocorrência de lesão corporal foi registrada nesta quinta-feira (26).

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível agressão e, ao chegar no local, encontrou a vítima, identificada como Eduardo Gonçalves da Silva, consciente, mas com a cabeça ferida e necessitando de primeiros socorros.

A vítima relatou aos policiais que foi agredida por três indivíduos, mas afirmou que não conseguiu identificá-los. Devido à gravidade dos ferimentos, o SAMU foi acionado para atender o homem. A guarnição realizou buscas na área para coletar informações sobre os possíveis agressores, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a denunciar o fato à autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte