Homem é agredido após ser acusado de furto de galinha em Tracunhaém

Vítima sofreu Lesão Corporal leve com golpes de mão e cabo de faca, mas foi liberada do hospital; Agressor, conhecido como “Lucas da Verdura”, não foi localizado.

Por Rafael Santos 29/11/2025 13:26 • Atualizado Há 27 minutos
Compartilhe

Um caso de Lesão Corporal foi registrado, pela Polícia Militar, na manhã de ontem (27) no Mercado Público de Tracunhaém, após uma discussão envolvendo uma acusação de furto de animal.

Por volta das 09h, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Carpina foi acionada com a informação de uma possível tentativa de homicídio em Tracunhaém. Ao chegarem ao hospital local, confirmaram que se tratava de uma Lesão Corporal leve.

A vítima, Felipe Batista da Silva, relatou à polícia que foi agredida por um cidadão conhecido como Lucas da Verdura, que o acusou de ter furtado uma galinha de sua propriedade.

Segundo o relato, o agressor amarrou as mãos da vítima, levou-a para dentro do Mercado Público e desferiu vários golpes com as mãos, causando algumas lesões. Além disso, o agressor utilizou o cabo de uma faca para golpear a cabeça de Felipe, o que resultou em um corte superficial.

A equipe médica informou que o corte na cabeça não necessitou de sutura, e o paciente foi liberado logo após o atendimento.

A Polícia Militar realizou incursões na cidade na tentativa de localizar o imputado, Lucas da Verdura, mas não obteve êxito. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte