Homem com passagem pela polícia por homicídio é encontrado morto a tiros em Buenos Aires

Por Rafael Santos 21/04/2025 10:59 • Atualizado Há 16 horas
Compartilhe

Anderson Francisco da Silva, de idade não foi informada, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, na zona rural de Buenos Aires, na tarde deste domingo (20). A vítima possuía antecedentes criminais por homicídio qualificado e havia sido ouvida recentemente em outra investigação de homicídio ocorrido na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na zona rural, a equipe foi acionada via celular sobre um possível homicídio. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade do fato. Anderson apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo no olho esquerdo e duas acima das nádegas, vindo a óbito no local.

Testemunhas relataram que, cerca de uma hora antes do crime, Anderson havia pedido um cavalo emprestado para cavalgar nas proximidades. O animal não foi encontrado no local onde o corpo foi achado. A polícia contou que os possíveis autores teriam chegado em um veículo, mas não foram fornecidas informações sobre o modelo ou características do automóvel.

Consulta no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) revelou que Anderson Francisco da Silva possuía um processo criminal com indiciamento por homicídio qualificado, em tramitação na 13ª Delegacia de Homicídios do Recife. Além disso, nesta semana, ele havia sido ouvido na delegacia de Buenos Aires em relação a um homicídio ocorrido no dia 8 de abril, no centro da cidade, com imagens mostrando-o correndo nas imediações após o fato. A mãe da vítima relatou que ele era usuário de entorpecentes e costumava se associar a pessoas de má índole.

O Instituto de Criminalística (IC) e a delegacia responsável pela área foram acionados para realizar a perícia e as investigações necessárias. O número do Procedimento de Investigação Criminal (PIC) é 0157524. O corpo de Anderson Francisco da Silva foi removido pela funerária.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte