
Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (23), no centro de Tracunhaém.
De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 3h, após denúncia de que um homem estaria armado com um facão ameaçando pessoas na Rua Padre Oncilon Siebra.
No local, os policiais mantiveram contato com as vítimas. Segundo relatos, o suspeito, conhecido como “Mago”, estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher quando, após um desentendimento, teria se armado com um facão e ameaçado o filho dela.
Quando o efetivo chegou ao endereço, o suspeito já havia fugido. Foram realizadas buscas em diversos pontos da cidade, mas ele não foi localizado.
A polícia informou que o caso não envolve violência doméstica. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, incluindo o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e o direito de representação.
O caso foi registrado e segue para as providências cabíveis.





