
Um homem foi detido após causar transtornos durante o Festiva do Tapete, neste domingo (30), no centro da cidade de Lagoa do Carro.
O fato ocorreu por volta das 22h. Em rondas na área da festa, a Polícia Militar foi acionada por populares devido à confusão causada pelo imputado.
Ao se deslocarem para a Praça Central, os policiais constataram a veracidade das informações. O imputado, identificado como José Joaquim Claudino, estava visivelmente alterado, quebrando objetos e perturbando o sossego das pessoas.
A vítima se apresentou ao policiamento e relatou que o acusado a havia agredido e quebrado mesas, cadeiras e a porta do seu bar.
Ao receber voz de prisão, o acusado desobedeceu à ordem legal, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e conduzi-lo. A polícia informou que o acusado já apresentava várias escoriações pelo corpo, causadas por populares que se revoltaram com a sua conduta.
Joaquim e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Plantão de Carpina para as providências cabíveis relacionadas a dano, agressão e resistência à prisão.



