Grávida é ameaçada e agredida em Ferreiros

O agressor, ex-companheiro que não aceita a separação, tentou apertar a barriga da vítima, que está grávida de seis meses; Ele foi detido pela PM em flagrante, proferindo ameaças em frente à casa de uma vizinha.

Por Rafael Santos 06/12/2025 10:47 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Polícia Militar deteve um homem, em flagrante, após ameaçar e agredir a ex-companheira, que está grávida de seis meses, em Ferreiros, na noite de ontem (5). A vítima precisou se trancar na casa de uma vizinha para fugir do ex-companheiro.

O fato ocorreu por volta das 20h, no centro da cidade.

A guarnição policial foi acionada pela Central da 3ª CPM para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a vítima trancada na casa de uma vizinha, com medo de sair. O agressor estava sentado em frente à residência, proferindo ameaças contra ela.

A vítima relatou à PM que mantinha uma união estável com o homem, de quem está grávida de seis meses, mas estão separados há três meses. O agressor não aceita o fim do relacionamento e vive perturbando-a.

No período da noite, ele foi à casa da vítima e pediu para ver sua barriga. No momento em que ela permitiu, ele começou a apertar forte a barriga da gestante. Ele só foi contido por pessoas que estavam próximas, que o impediram de continuar a agressão.

A mulher correu para um quarto e se trancou, mas o agressor tentou invadir o cômodo, sendo contido por familiares e vizinhos e retirado da casa.

A vítima conseguiu fugir para a casa da vizinha e relatou que o ex-companheiro estava lhe fazendo ameaças de morte, alegando ter “entrado no mundo do crime” e comprado uma arma.

Ao ser abordado, o agressor encontrava-se alterado e foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula 11 do STF. Ele negou as agressões, alegando que se tratava apenas de uma “discussão de casal”.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Plantões em Goiana, onde o homem foi entregue à Autoridade Policial para a lavratura do Flagrante. A vítima manifestou o desejo de obter uma Medida Protetiva de Urgência para preservar sua vida.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte