
Um homem foi preso em flagrante por crimes de lesão corporal e difamação por violência doméstica/em São Vicente Férrer, agreste do estado, após agredir sua companheira, que está grávida, e ferir a filha do casal, uma criança de apenas 2 anos. O caso ocorreu na Rua Petrolina Guedes, no bairro Recreio, na manhã do último domingo (02).
A Polícia Militar (PM) foi acionada via rádio pela vítima, que relatou estar grávida de um mês e que acabara de ser agredida pelo companheiro.
Agressão e Ataque à Criança
Segundo o relato da mulher, o homem chegou em frente à residência por volta das 11h, visivelmente embriagado e sob efeito de drogas. Ele iniciou as agressões verbais, difamando a companheira com palavras de baixo calão e colocando em dúvida a paternidade da gravidez.
A violência escalou para a agressão física: O homem a segurou pelo pescoço e em seguida, a agrediu na nuca utilizando uma pedra.
A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para dentro de casa. No entanto, o homem arremessou uma pedra em sua direção, que acabou atingindo a cabeça da filha do casal, uma criança de 2 anos.
Prisão em Flagrante
A PM e a Guarda Municipal seguiram imediatamente para o local. Após diligências, o agressor foi localizado nas proximidades da residência e recebeu voz de prisão por violência doméstica. Foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.
O homem foi conduzido, juntamente com a vítima e a criança ferida (a quem foi prestado o socorro necessário), à Delegacia de Polícia de Plantão (DPC) em Nazaré da Mata para os procedimentos legais cabíveis.



