GATI prende mais um integrante do Bonde do Cangaço, em Goiana

Homem tentou fugir duas vezes da abordagem e foi capturado pela PM, confessando ser o dono da arma; suspeito estaria ligado ao grupo “Bonde do Cangaço”.

Por Rafael Santos 26/11/2025 15:24 • Atualizado Há 48 minutos
Compartilhe

A Polícia Militar prendeu um homem por porte de arma de fogo, no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na noite de ontem (26). O indivíduo, que seria membro de um grupo criminoso, foi flagrado jogando uma pistola no quintal de uma casa antes de ser capturado.

Por volta das 23h, a PM foi acionada por populares que informaram sobre a presença de indivíduos armados na rua Subida da Megaó, área conhecida por ser frequentada por um grupo criminoso denominado “Bonde do Cangaço”.

Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram alguns indivíduos em um beco. Ao perceberem a chegada do policiamento, eles adentraram rapidamente em um matagal.

A guarnição continuou as buscas na vegetação e conseguiu visualizar o homem, identificado pelas iniciais P.J.S.D.L., saindo do matagal. Nesse momento, ele jogou um objeto no quintal de uma residência e correu para a casa de sua irmã.

O objeto arremessado foi verificado e tratava-se de uma pistola, calibre .380, marca Taurus, com número de série KQA 47960.

Com a materialidade do crime confirmada, os policiais foram até a residência onde o suspeito se escondeu. Ao notar a chegada do efetivo, o homem tentou fugir novamente, pulando o muro pelo quintal, mas foi prontamente capturado pela PM.

Após ser detido, o rapaz assumiu a propriedade da pistola.

Diante do flagrante, o indivíduo e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as providências legais cabíveis pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte