
Dois indivíduos, apontados como membros da facção criminosa “Bonde do Cangaço”, foram presos em flagrante pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar, na tarde de ontem (04), em Goiana. A prisão ocorreu por volta das 14h30 na Rua da Marisqueira, no Distrito de Atapuz, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
A equipe do GATI recebeu uma informação da Agência de Inteligência (ASI-27º BPM) de que a dupla estaria comercializando substâncias análogas à maconha e à cocaína no local.
Ao se dirigirem ao endereço, os suspeitos tentaram fugir imediatamente ao visualizar as viaturas policiais, mas foram rapidamente alcançados e detidos.
Com a dupla, que é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foram apreendidos: 121 papelotes de substância análoga à maconha e 63 pinos de substância análoga à cocaína.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Goiana. O desfecho da ocorrência foi a lavratura de dois flagrantes, com o consequente recolhimento dos indivíduos para o sistema prisional.



