
Um caso de dano por violência doméstica foi registrado no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, na noite desta quinta-feira (30). Um homem, filho da vítima, causou prejuízo material e amedrontou a mãe ao chegar em casa embriagado.
A Polícia Militar foi acionada pela Central do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) para atender a uma solicitação de violência doméstica. Ao chegarem à Rua Sete, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da residência, com medo de entrar devido ao comportamento agressivo do filho.
A mulher relatou que o agressor chegou em casa embriagado, começou a desrespeitá-la e a avançar em sua direção. Embora não tenha chegado a agredi-la fisicamente, o homem, em ato contínuo, causou dano ao quebrar um jarro propositadamente.
A vítima informou que é recorrentemente vítima da agressividade do filho. Diante da situação de violência doméstica e do dano causado, a PM conduziu mãe e filho à Delegacia de Plantão (DEPLAN) de Nazaré da Mata, jurisdicionada à 57ª DP, para a apreciação do caso pela autoridade policial, que deverá instaurar um Inquérito Policial (IP).
 
                 
             
             
            


 
             
             
             
             
            
 
             
            