
Na manhã de ontem (22), a tranquilidade do centro de Aliança, na Rua do Rosário, foi interrompida por disparos de arma de fogo.
Durante rondas de rotina, a polícia militar avistou pessoas correndo e ouviu os disparos. Ao avançarem pela rua, encontraram José Claudio Ferreira da Silva, um ex-presidiário, com um sangramento visível no braço esquerdo.
A vítima foi imediatamente socorrida e conduzida à Unidade Mista Belarmino Luiz Pessoa de Melo. Apesar de estar fora de perigo, constatou-se que José sofreu uma fratura no punho esquerdo e precisou ser transferido para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, para receber tratamento adequado.
Apesar do ocorrido, Claudio não quis relatar à polícia o motivo de ter sido baleado, nem fornecer informações sobre o possível autor dos disparos.
O caso foi registrado na 48ª DP.