
Um homem foi preso em Tracunhaém após agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa, descumprindo o princípio de não agressão após ter sido solto de uma prisão anterior motivada por violência doméstica. O caso de Ameaça por violência doméstica foi registrado, nesta quarta-feira (29), no bairro Liberdade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h pela Secretaria Municipal da Mulher para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, relatou a série de agressões sofridas pelo ex-marido, Benedito Gabriel de Andrade.
A vítima informou que o agressor já havia sido preso por agredi-la, passando alguns meses detido no Presídio de Limoeiro. Após ser solto, ele pegou suas roupas na casa de familiares da vítima e levou para sua residência. Na data da ocorrência, a mulher foi ao local para buscar seus pertences, sendo surpreendida pelo ex-marido.
O homem iniciou as agressões, apertando o braço da mulher, pegando-a pelos cabelos e batendo sua cabeça na parede. Além da violência física, ele proferiu graves ameaças, dizendo que a mataria caso ela o denunciasse novamente. Diante do relato, a PM foi até a residência do agressor, deu voz de prisão e o conduziu, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis.



