
Um homem, identificado como Patrício Gonçalves de Moura, de idade não informada, foi morto a tiros, na noite do último sábado (4), em Camutanga. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua do Loteamento Miguel Arraes.
A Polícia Militar estava em rondas quando recebeu uma denúncia, via celular funcional, informando sobre cerca de seis disparos de arma de fogo na Rua José João do Nascimento.
Ao chegar ao local, a PM inicialmente encontrou a via tranquila, mas, ao prosseguir até o final da rua, localizou o corpo da vítima já em óbito. O homem estava em decúbito ventral e apresentava perfurações na nuca e nas costas, causadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.
O local foi imediatamente isolado até a chegada da perícia e do Instituto de Criminalística (IC).
A companheira da vítima esteve no local e informou à polícia que Patrício Gonçalves de Moura estava preso por roubo no Presídio de Limoeiro e havia sido solto no dia 17 de setembro deste ano. Apesar do histórico criminal, ela afirmou que ele não tinha inimigos.
As autoridades não obtiveram mais informações sobre a autoria ou a motivação do crime no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.