Dupla é presa após assaltar motoqueiro em São Vicente Férrer

Homens foram flagrados pela polícia tentando vender a motocicleta roubada no Alto do Cruzeiro; Um dos detidos foi reconhecido pela vítima como o que apontou a arma. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Por Rafael Santos 04/12/2025 11:14 • Atualizado Há 40 minutos
Compartilhe

Dois homens foram presos em flagrante, pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (3), em São Vicente Férrer, no Agreste do estado, por roubo de veículo. A dupla foi detida horas após assaltar um motoqueiro.

O roubo inicial ocorreu na noite de ontem (2), por volta das 20h00, quando três elementos utilizando duas motocicletas e de posse de uma arma de fogo abordaram a vítima. Sob grave ameaça, eles roubaram uma motocicleta Honda XRE 190, placa SOV9H19, e um aparelho celular iPhone 15 Pro Max.

Após o relato da vítima, a polícia iniciou as diligências. Durante a madrugada, uma denúncia anônima repassada por um Sargento informou que os assaltantes iriam vender a moto roubada no Alto do Cruzeiro, próximo ao açude, em São Vicente Férrer.

A Polícia Militar montou uma campana e, por volta das 05h da manhã, flagrou três elementos se aproximando com a motocicleta roubada.

Um dos suspeitos conseguiu fugir em outra moto ao avistar o efetivo. Os outros dois suspeitos foram detidos no local, recebendo voz de prisão.

Na Delegacia, a vítima compareceu e reconheceu um dos envolvidos, alegando que ele foi quem apontou a arma de fogo em sua direção.

O outro detido, ao ser questionado sobre sua participação, declarou que havia sido convidado pelo comparsa para roubar a moto e que receberia um valor em dinheiro após a venda. Ele também informou que a arma de fogo usada no assalto foi entregue a um terceiro indivíduo.

Os homens foram encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi lavrado o flagrante por roubo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte