
Dois homens foram presos em flagrante, pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (3), em São Vicente Férrer, no Agreste do estado, por roubo de veículo. A dupla foi detida horas após assaltar um motoqueiro.
O roubo inicial ocorreu na noite de ontem (2), por volta das 20h00, quando três elementos utilizando duas motocicletas e de posse de uma arma de fogo abordaram a vítima. Sob grave ameaça, eles roubaram uma motocicleta Honda XRE 190, placa SOV9H19, e um aparelho celular iPhone 15 Pro Max.
Após o relato da vítima, a polícia iniciou as diligências. Durante a madrugada, uma denúncia anônima repassada por um Sargento informou que os assaltantes iriam vender a moto roubada no Alto do Cruzeiro, próximo ao açude, em São Vicente Férrer.
A Polícia Militar montou uma campana e, por volta das 05h da manhã, flagrou três elementos se aproximando com a motocicleta roubada.
Um dos suspeitos conseguiu fugir em outra moto ao avistar o efetivo. Os outros dois suspeitos foram detidos no local, recebendo voz de prisão.
Na Delegacia, a vítima compareceu e reconheceu um dos envolvidos, alegando que ele foi quem apontou a arma de fogo em sua direção.
O outro detido, ao ser questionado sobre sua participação, declarou que havia sido convidado pelo comparsa para roubar a moto e que receberia um valor em dinheiro após a venda. Ele também informou que a arma de fogo usada no assalto foi entregue a um terceiro indivíduo.
Os homens foram encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi lavrado o flagrante por roubo.



