Dupla é detida, pelo GATI, com porção de maconha em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 22/05/2025 18:39 • Atualizado 22/05/2025
Compartilhe

Um adolescente e um homem, que cumpre pena em regime condicional, foram detidos pelo GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), na manhã desta quinta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Pedro Inácio Lima, centro de Lagoa de Itaenga, por posse de entorpecente.

A polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na rua indicada. Ao chegar ao local, as equipes identificaram a residência e encontraram dois indivíduos: um adolescente e um homem em condicional, que já respondem por crimes de tráfico e porte de arma de fogo.

Com a autorização da mãe do adolescente, os policiais adentraram o imóvel e realizaram uma busca. No quarto utilizado pelo homem, foi encontrada uma porção de aproximadamente 15 gramas de maconha. O adolescente assumiu a propriedade da droga, alegando que era para consumo próprio.

Além da droga, um aparelho celular foi encontrado. O homem em condicional se recusou a desbloquear o aparelho para consulta do IMEI no sistema de roubo e furto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para as providências cabíveis. A polícia garantiu que os detidos não sofreram qualquer dano físico ou psicológico. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos na delegacia. Um total de 15 gramas de maconha foi apreendido.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte