Dupla é detida, pelo GATI, com porção de maconha em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 22/05/2025 18:39 • Atualizado Há 12 horas
Compartilhe

Um adolescente e um homem, que cumpre pena em regime condicional, foram detidos pelo GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), na manhã desta quinta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Pedro Inácio Lima, centro de Lagoa de Itaenga, por posse de entorpecente.

A polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na rua indicada. Ao chegar ao local, as equipes identificaram a residência e encontraram dois indivíduos: um adolescente e um homem em condicional, que já respondem por crimes de tráfico e porte de arma de fogo.

Com a autorização da mãe do adolescente, os policiais adentraram o imóvel e realizaram uma busca. No quarto utilizado pelo homem, foi encontrada uma porção de aproximadamente 15 gramas de maconha. O adolescente assumiu a propriedade da droga, alegando que era para consumo próprio.

Além da droga, um aparelho celular foi encontrado. O homem em condicional se recusou a desbloquear o aparelho para consulta do IMEI no sistema de roubo e furto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para as providências cabíveis. A polícia garantiu que os detidos não sofreram qualquer dano físico ou psicológico. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos na delegacia. Um total de 15 gramas de maconha foi apreendido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte