
Um homem foi preso em Timbaúba, nesta quinta-feira (31), sob a acusação de estupro. O crime foi flagrado pela mãe de uma das vítimas, no bairro Sapucaia. A ocorrência foi registrada na 46ª DP.
Um efetivo da Polícia Militar foi acionado pela 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), por determinação do graduado de dia, para atender a ocorrência de estupro. Chegando ao local, a equipe, em conjunto com o Conselho Tutelar de Timbaúba, verificou a veracidade da informação.
Duas menores foram identificadas como vítimas. Parentes, incluindo a mãe de uma das vítimas e uma tia, estavam no local. O suspeito foi detido.
Todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Timbaúba. Lá, foram apresentadas às autoridades policiais civis de plantão, que tomaram as medidas cabíveis. A operação foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar de Timbaúba.