Discussão por descarte irregular de esgoto termina em ameaças e injúrias em Tracunhaém

Por Rafael Santos 03/07/2025 13:12 • Atualizado 03/07/2025
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma discussão entre vizinhas no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, na manhã desta segunda-feira (2), escalou para ameaças, injúrias e agressão. A briga teve início devido ao descarte de dejetos de fossa a céu aberto na rua.

Um efetivo da Polícia Militar foi solicitado por uma mulher, que relatou ter sido ameaçada de morte por sua vizinha. Segundo a solicitante, a vizinha a perseguiu com uma faca e a injuriou com termos ofensivos, incluindo “rapariga”. A origem do conflito seria o fato de a vizinha e seus familiares estarem esgotando a fossa da residência e jogando os dejetos diretamente na rua, em frente à casa da solicitante.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vizinha acusada, que negou as acusações e, por sua vez, alegou ter sido injuriada pela solicitante, que a mandou “tomar no c* ” e a chamou de “sebosa”, “lascada” e “rabujo”.

Ainda na presença do policiamento, a vizinha acusada voltou a ameaçar a solicitante, dizendo: “Tu vai ver, eu vou te pegar”. Em seguida, ela desferiu dois tapas no vidro da viatura, no lado onde a solicitante estava.

Diante do ocorrido e do interesse de ambas as partes em representar uma contra a outra, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para apreciação do caso pela autoridade policial.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte