
Uma discussão entre vizinhas no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, na manhã desta segunda-feira (2), escalou para ameaças, injúrias e agressão. A briga teve início devido ao descarte de dejetos de fossa a céu aberto na rua.
Um efetivo da Polícia Militar foi solicitado por uma mulher, que relatou ter sido ameaçada de morte por sua vizinha. Segundo a solicitante, a vizinha a perseguiu com uma faca e a injuriou com termos ofensivos, incluindo “rapariga”. A origem do conflito seria o fato de a vizinha e seus familiares estarem esgotando a fossa da residência e jogando os dejetos diretamente na rua, em frente à casa da solicitante.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vizinha acusada, que negou as acusações e, por sua vez, alegou ter sido injuriada pela solicitante, que a mandou “tomar no c* ” e a chamou de “sebosa”, “lascada” e “rabujo”.
Ainda na presença do policiamento, a vizinha acusada voltou a ameaçar a solicitante, dizendo: “Tu vai ver, eu vou te pegar”. Em seguida, ela desferiu dois tapas no vidro da viatura, no lado onde a solicitante estava.
Diante do ocorrido e do interesse de ambas as partes em representar uma contra a outra, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para apreciação do caso pela autoridade policial.