Um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco que fica na Rua Professor Mariano de Aguiar, no centro de Orobó, no Agreste de Pernambuco, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h e cerca de oito criminosos participaram da ação. Os assaltantes teriam utilizado espingardas calibre 12 e revólveres.
Moradores informaram que ouviram duas grandes explosões, em seguida disparos de arma de fogo. A explosão também danificou parte da estrutura do prédio onde fica o caixa eletrônico. Após a ação, os suspeitos fugiram e não foram identificados.
No local, a PM encontrou cápsulas de armas de grosso calibre. Não há informações sobre valores roubados. O local foi isolado para perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Posto já havia sido alvo de criminosos
Em junho de 2014, uma explosão deixou o posto do Bradesco parcialmente destruído; pedaços do caixa eletrônico foram arremessados para a rua e estilhaços da porta de vidro do prédio ficaram espalhados pela via. Os suspeitos chegaram em dois veículos e durante a fuga houve troca de tiros com a polícia.