Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na cidade de Tracunhaém. Uma criança, de dois anos, foi encontrada com lesões graves após ter sido abusada sexualmente. O principal suspeito foi conduzido, por um efetivo da Polícia Militar, para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.
O crime foi denunciado à polícia após a criança ser levada a Unidade Mista Maria Gercina da Silva com fortes dores abdominais e na região genital. Um exame médico constatou que a menina havia sofrido ruptura do hímen e apresentava lesões profundas no canal vaginal, além de um quadro infeccioso.
De acordo com o relato da avó materna, a criança já chegava em sua casa queixando-se de dores e com a roupa íntima suja. Ao trocar a roupa da menina, a avó percebeu as lesões e imediatamente a levou para o hospital.
A família informou à polícia que a criança costumava ser levada pelo suspeito, namorado de uma das testemunhas, para visitar a outra avó. A família estranhava o comportamento do homem, que insistia em realizar esse transporte.
Diante das evidências e do depoimento das testemunhas, a polícia deteve o suspeito em sua residência. O suspeito negou o crime, mas foi autuado e encaminhado para a delegacia.
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.