
O costureiro, Adrian Vinícius Barbosa de Oliveira, de 20 anos, foi executado a tiros, na Rua Projetada, no centro do município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. O crime chocou a comunidade local ao ocorrer dentro do ambiente de trabalho da vítima.
De acordo com as informações preliminares da polícia, o jovem estava trabalhando em uma fábrica de roupas quando dois homens armados em uma motocicleta invadiram o local. Inicialmente, os criminosos anunciaram um assalto. No entanto, em seguida, mandaram a vítima deitar no chão e a executaram com vários disparos de arma de fogo.
Linha de Investigação
Apesar da dinâmica inicial de um assalto, a polícia não descarta outras motivações para o homicídio. Durante as investigações, foram encontradas drogas dentro da casa da vítima. Este achado leva os policiais a crerem que o crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes na localidade.
A motivação, a dinâmica e a autoria do crime estão sendo investigadas pelas autoridades. Após os trabalhos dos peritos criminais do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



