
Uma comerciante foi brutalmente assassinada, com golpes de faca peixeira, no distrito de Tejucopapo, município de Goiana, na Mata Norte. A vítima, Jeane Josefa da Silva, de 40 anos, era dona de um bar e foi morta na Rua Projetada, no bairro do Trevo.
De acordo com informações iniciais da polícia, a vítima estava no seu estabelecimento comercial quando teria entrado em luta corporal com o agressor. O suspeito estava armado com uma faca peixeira e desferiu golpes no abdômen da comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia não repassou detalhes sobre a motivação deste crime.
Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local do crime para iniciar as investigações. A polícia já tem o nome do principal suspeito do assassinato, mas optou por não divulgar a informação para não atrapalhar o curso das investigações.
Após os trabalhos realizados pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Jeane Josefa da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo tratado como homicídio e a polícia trabalha para localizar o agressor.


