Colisão entre dois veículos é registrada em Timbaúba

Por Rafael Santos 04/02/2026 15:02 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um acidente de trânsito foi registrado, na manhã desta terça-feira (3), na Rua Artur Inácio da Silva, no bairro Araruna, em Timbaúba. A colisão envolveu dois veículos automotores, que bateram de frente em via pública.

De acordo com informações da Polícia Militar, o impacto causou pequenas avarias nas partes dianteiras dos veículos, mas nenhum dos condutores ficou ferido, dispensando atendimento médico no local.

A equipe policial foi acionada e realizou o atendimento e orientação das partes envolvidas, verificando a situação no local.

Após diálogo entre os condutores, houve um acordo amigável, não sendo necessária a adoção de medidas adicionais no momento. As partes foram orientadas a comparecer posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do boletim de ocorrência e eventuais providências administrativas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte