
Uma mulher ficou ferida após ser agredida, na noite desta quinta-feira (12), no município de Lagoa do Carro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 19h, na Rua João Sebastião de Lima, no centro da cidade. A vítima relatou aos policiais que foi perseguida por outra mulher quando retornava para casa após o trabalho.
Segundo o relato, a agressora teria encontrado mensagens no celular do marido trocadas com a vítima. A situação teria provocado uma discussão entre as duas, que acabou evoluindo para agressão física.
A vítima sofreu lesão no braço direito e algumas escoriações. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada.
O caso foi registrado na 56ª Delegacia de Polícia, onde serão adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.





