
Um homem foi agredido, com um pedaço de pau, e teve seu celular roubado por um casal, que invadiu sua residência no bairro Campo de Sete, em Timbaúba. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (3) e foi encaminhada para a 46ª Delegacia de Polícia (DP).
A Polícia Militar foi acionada pela Central do Batalhão, que informou sobre um homem agredido. Ao chegarem à Rua Cônego Xavier, os policiais encontraram a vítima, que relatou que um suspeito e sua namorada invadiram a casa, o agrediram com um pedaço de pau e levaram seu aparelho celular.
A vítima, que conhecia os agressores, forneceu as informações à polícia. As equipes se dirigiram à residência do casal, onde eles foram localizados. Questionados, os suspeitos confessaram ter cometido a agressão e o roubo do celular.
Durante a condução à Delegacia de Goiana, a suspeita, que é menor de idade e estava acompanhada da mãe, proferiu ameaças de morte contra a vítima. O outro suspeito precisou ser algemado para mitigar o risco de fuga e garantir a integridade física de todos os envolvidos. A polícia ressaltou que ele não sofreu nenhum tipo de agressão física ou psicológica por parte do efetivo.