
Um grave acidente na BR-408, no município de Aliança, causou a interdição total da rodovia, na tarde de ontem (12). O tombamento de um caminhão carregado com cana-de-açúcar bloqueou completamente o tráfego nos dois sentidos, no Km 27,9.
O sinistro ocorreu por volta das 16h30. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves, relatando dores no braço, e foi socorrido por equipes de resgate, sendo levado para uma unidade de saúde.
Trabalho da PRF e Desvios
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local coordenando a situação. Para desafogar o congestionamento, o fluxo de veículos está sendo desviado para o centro de Aliança.
Um guincho foi acionado para iniciar o complexo trabalho de remoção da carga de cana-de-açúcar e destombamento do caminhão.
Veículos Irregulares
Durante a fiscalização, a PRF constatou que os veículos envolvidos no acidente estavam com o licenciamento atrasado. Por essa irregularidade administrativa, a PRF informou que os veículos serão recolhidos ao pátio após a conclusão dos trabalhos de remoção e destombamento.



