
Uma briga, ocorrida na noite deste domingo (20), resultou em lesões corporais e será investigada por inquérito policial. O fato aconteceu, na Rua Leopoldina Pinheiro, no centro da cidade de Lagoa de Itaenga.
A polícia foi acionada, por enfermeiras da Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, que informaram a entrada de um homem que havia sido agredido. A vítima, conforme relatos, teria sido agredida pelo marido de sua sobrinha.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram o homem apontado como autor das agressões. Ele alegou que a vítima seria usuária de drogas e, frequentemente, causava confusão na rua. No dia da confusão, a vítima estaria na frente de sua residência desferindo socos no para-brisa de sua van. O agressor relatou que, ao sair para questionar o motivo, a vítima o agrediu com um soco no olho, iniciando uma luta corporal que resultou nas lesões sofridas pela vítima.
A vítima foi socorrida para o hospital local e, posteriormente, encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes. A investigação será conduzida pela 54ª Delegacia de Polícia.