Um homem foi esfaqueado durante uma briga, no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém, na noite de ontem (31). A vítima, Luiz Eduardo da Silva Santos, alega ter sido atacado por Sandro Graciano de Souza Silva, com quem tinha desavenças por conta de uma ex-companheira. O agressor, por sua vez, alegou legítima defesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início em uma quadra de esportes. Luiz Eduardo relatou que Sandro, acompanhado de seu irmão Suellyton, o procurou e o agrediu com uma faca, atingindo sua barriga.
Já Sandro alegou que vinha sendo ameaçado por Luiz Eduardo desde o dia 28 de julho e que, ao se encontrar com a vítima na quadra, foi atacado. Para se defender, ele teria desferido um único golpe.
Suellyton, irmão de Sandro e testemunha do ocorrido, confirmou a versão do irmão, afirmando que Luiz Eduardo chegou à quadra com a intenção de agredir Sandro.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Sandro em sua residência, onde ele se apresentou e entregou a faca utilizada no crime. Luiz Eduardo foi socorrido para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata e, posteriormente, transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo informações médicas, a vítima está estável, mas necessita de exames complementares.
Os envolvidos foram levados para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.