
Um desentendimento durante uma bebedeira resultou em uma ocorrência de lesão corporal, na noite deste domingo (12), em Lagoa de Itaenga. A vítima foi atingida por um golpe de arma branca e precisou ser transferida em estado grave para o Recife.
O fato ocorreu por volta das 19h, na Vila Boa Esperança. Policiais Militares em motopatrulhamento ostensivo foram interceptados por populares, que informaram sobre uma briga entre desafetos.
A vítima, identificada como Fabrício Henrique Carneiro da Silva, foi atingida por um golpe de arma branca desferido por um indivíduo identificado apenas Joserlan. A agressão teria sido motivada por um desentendimento durante o consumo de bebidas.
Fabrício Henrique foi socorrido e levado para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, em Lagoa de Itaenga. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
O autor da agressão, Joserlan, não foi localizado pela polícia, mesmo após incursões na Vila Boa Esperança. O caso foi registrado na 54ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação.