
Uma ocorrência de violência doméstica, com lesões corporais mútuas, foi registrada em flagrante, na tarde desta segunda-feira (6), no Loteamento Teto do Povo, em Tracunhaém. O caso, que envolveu um casal, culminou na detenção do agressor e foi levado para a 57ª Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas após um casal entrar em vias de fato, resultando em lesões para ambos.
A parceira, menor de idade, deu entrada no hospital local e relatou que seu companheiro a agrediu com socos no rosto após um desentendimento. Em sua defesa, ela afirmou ter se utilizado de uma faca peixeira, lesionando o agressor na altura do peito esquerdo.
O companheiro, por sua vez, alegou que apenas se defendeu, pois a parceira o agrediu primeiro.
A vítima menor de idade, que apresentava lesões graves no rosto, foi acompanhada pelo Conselho Tutelar no hospital. Embora sua transferência para o Hospital da Restauração, no Recife, tenha sido indicada devido à gravidade, ela recusou ser transferida.
O caso foi acompanhado pelo pai da menor e por uma vizinha, que relatou presenciar discussões rotineiras do casal.
Na Delegacia de Polícia, durante a apresentação da ocorrência, o agressor desacatou os agentes da Guarda Municipal, chamando-os de “bosta” em um ato de desrespeito ao funcionário público.
Ambas as partes e as armas brancas envolvidas foram apresentadas à autoridade policial para apreciação do caso.