Após troca de tiros, PM recupera moto roubada é em Vicência

Por Rafael Santos 07/06/2025 15:28 • Atualizado 07/06/2025
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta, placa PDC7A85, que havia sido roubada na zona rural de Buenos Aires, foi recuperada, na noite desta sexta-feira (6), na zona rural da cidade de Vicência. A recuperação do veículo ocorreu após uma perseguição e troca de tiros entre a polícia e os assaltantes.

Por volta das 21h, durante rondas ostensivas, a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos fortemente armados haviam assaltado Ednaldo Lailson de Souza Pereira, levando sua moto. Ao entrar em contato com a seguradora, a polícia obteve a localização da motocicleta, que estava a caminho de Vicência.

As equipes se deslocaram para a cidade com o objetivo de localizar e capturar os infratores. Ao avistarem os suspeitos, e na tentativa de aproximação, os criminosos empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Foi necessário revidar a agressão com três disparos.

Durante o acompanhamento, os policiais observaram que os assaltantes entraram em uma área de canavial. Uma varredura foi realizada no local, onde a motocicleta foi recuperada. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir pelo canavial e não foram localizados.

A moto foi entregue na Delegacia de Polícia de Vicência, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte