
A Polícia Civil está investigando um caso de ameaça e agressão ocorrido, na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Vereador Nelson Marques, no centro da cidade de Buenos Aires.
A vítima, Roseana Ferreira da Silva, relatou ter sido abordada e atacada verbal e fisicamente por um homem que havia lhe furtado. O autor do crime foi identificado como Rivaldo Gonçalves de Oliveira.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela havia registrado um Boletim de Ocorrência por agressão momentos antes, pelo furto praticado pelo homem. Ao transitar pela via pública, foi novamente abordada por Rivaldo, que a teria ameaçado de morte e proferido insultos. A vítima também relatou que o agressor ameaçou incendiar sua residência, dizendo “Vou tocar fogo na sua casa”.
De acordo com a vítima, após tomar conhecimento do primeiro registro, Rivaldo a procurou para “tirar satisfações”, momento em que ocorreram as novas ameaças, a discussão e uma agressão física no rosto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas proximidades e diligências na residência do imputado, porém sem sucesso em localizá-lo até o momento.
A 58ª DP instaurou um inquérito para investigar o caso.