Após 24 anos, homem acusado de homicídio, em São Vicente Férrer, é preso no Rio de Janeiro

Por Rafael Santos 25/04/2025 16:11 • Atualizado 25/04/2025
Compartilhe

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco, através da 44ª DP de Goiana, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos), resultou na captura de Antônio Maximino Joaquim, conhecido como “Antônio Gobi”, nesta sexta-feira (25). O crime foi praticado em 2001.

Contra Antônio Gobi existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de São Vicente Férrer. O homem é acusado de ter cometido um homicídio, contra Cícero Teixeira da Silva.

Após o compartilhamento de informações e diversas diligências realizadas pelas polícias civis dos dois estados, Gobi foi localizado e capturado. O acusado não ofereceu resistência à prisão, não apresentando risco à integridade dos policiais.

Após a prisão, Antônio foi conduzido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. A operação demonstra a colaboração entre as forças de segurança de diferentes estados na busca por indivíduos foragidos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte