Um casal foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (6) em Caueiras, distrito de Aliança, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de crack na residência dos suspeitos, que confessaram o crime.
Após receber informações sobre o tráfico de drogas em uma residência no Loteamento Belezinha, a Polícia Militar se deslocou até o local e abordou Jailson Izidio do Nascimento, conhecido como “Coroa”. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e preso.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 45 pedras de crack no bolso de Jailson. Questionado sobre a origem da droga, ele confessou que havia adquirido o entorpecente no Recife e que estava vendendo cada pedra por R$ 10.
Na residência de Jailson, os policiais encontraram sua companheira, Ismaely Souza de Oliveira, que já possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio. O casal informou que utilizava a casa para armazenar e comercializar as drogas.
Jailson e Ismaely foram presos em flagrante e conduzidos para a 48ªDP, juntamente com as drogas apreendidas. O casal foi autuado por tráfico de drogas.