
Um adolescente foi detido, pela Polícia Militar, através da equipe ROCAM, por tráfico de entorpecentes, em Timbaúba. O jovem, que tentou se desfazer das drogas, ainda utilizou um cachorro para tentar intimidar o efetivo policial durante a abordagem.
O caso ocorreu na manhã de ontem (14), no bairro Alto da Independência.
O policiamento recebeu uma denúncia anônima sobre um intenso e constante tráfico de drogas nas mediações da Subida do Chapéu do Bode. A denúncia citava dois indivíduos conhecidos como “Sorriso” e “Rian”.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente, em via pública. No momento da abordagem, ele tentou se desfazer das drogas e ameaçou o efetivo com um cachorro da raça Pastor Alemão de cor preta. Os policiais exigiram que o jovem amarrasse o animal na grade de uma residência.
O adolescente, filho de um cidadão conhecido como “Dudu”, foi detido. O Conselho Tutelar foi acionado e o jovem pôde fazer contato com a genitora.
O suspeito foi levado à sede da 3ª Companhia para aguardar o Conselho Tutelar e a mãe. Segundo o relato da PM, o adolescente demonstrou deboche, afirmando que a mãe chamaria a advogada, pois já pagava por esse tipo de assistência.
O jovem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia local para os procedimentos de praxe.



