Adolescente de 17 anos é executado a tiros dentro de casa em Catuama, Goiana

Por Rafael Santos 12/11/2025 13:11 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Robert Antônio Monteiro da Silva, foi executado a tiros na Rua da Lama, na praia de Catuama, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

O crime, com características de execução, ocorreu dentro da residência da vítima. De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o jovem estava em casa quando foi surpreendido pela invasão de três homens encapuzados. Os criminosos efetuaram vários disparos contra Robert Antônio, que morreu no local.

A motivação, a dinâmica e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Após a realização da perícia pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte