Acusado de matar agricultora a facadas vai a Júri Popular em Glória do Goitá

O réu está preso na Cadeia Pública de Glória do Goitá

Por Rafael Santos 22/11/2016 20:21 • Atualizado 22/11/2016
Compartilhe

gloria_do_goita_alaideUm ano e sete meses após cometer um crime bárbaro, que chocou Glória do Goitá, vai a Júri Popular nesta quarta-feira (23), a partir das 09 horas da manhã na Câmara de Vereadores do município, Josimar José da Silva França, acusado de matar a golpes de faca peixeira a agricultora Alaíde Severina de Santana, 55 anos.

A ação é promovida pelo MPPE através do promotor Francisco de Assis da Silva. O réu tem como advogado o defensor público José Antônio Fonseca de Melo. O Tribunal do Júri será presidido pelo Juiz criminal Lauro Pedro dos Santos Neto.

O réu está preso na Cadeia Pública de Glória do Goitá.

ENTENDA O CASO

O crime bárbaro e cheio de mistério ocorreu no dia 12 de abril de 2015 no Loteamento Santo Antônio, em Glória do Goitá. De acordo com a Polícia a dona de casa Alaíde Severina de Santana, de 55 anos, foi morta a golpes de faca dentro da sua própria casa. Ainda segundo a Polícia, a vítima estava despida e sua residência encontra-se toda revirada. Havia também sangue no banheiro da casa, indicando que ela pode ter lutado com o criminoso.

Alaíde Severina de Santana morava sozinha e pode ter sofrido violência sexual seguida de morte. Ainda segundo informações, alguns vizinhos viram quando a vítima chegou a casa por volta das 10h da manhã, daí não perceberam mais nada.

O corpo da dona de casa foi encontrado por uma de suas irmãs, que acionou a Polícia. A delegacia de Polícia Civil de Glória do Goitá investigou o caso e chegou ao suspeito Josimar José da Silva França.

Os motivos que levaram Josimar a cometer tal crime serão revelados nesta quarta-feira (23). Uma multidão irá se fazer presente no Júri.

Gilmar Santos

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte