O ônibus que conduzia a artista pernambucana Maria Clara e sua equipa capotou na manhã de domingo (27), na Serra das Pias, zona montanhosa do município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
O incidente ocorreu na AL-115 (principal via que conecta os estados de Pernambuco e Alagoas), enquanto a artista se dirigia de Campina Grande, na Paraíba (onde realizou um show no sábado, 26), em direção à cidade alagoana de Minador do Negrão, local onde a cantora deveria apresentar-se neste domingo.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do JC, o veículo transportava um total de 22 pessoas e parece ter experimentado uma falha no sistema de freios, resultando no tombamento sobre a estrada.
Apesar do momento assustador, não houve fatalidades, e algumas pessoas sofreram apenas ferimentos leves. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram prontamente ao local, providenciando os primeiros socorros e assegurando a segurança da via.
Por meio do Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, Maria Clara postou um stories agradecendo a Deus pelo livramento.
“Hoje tem colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer a Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, disse a cantora.
Do NE10