
A Polícia Federal numa ação conjunta com a Receita Federal apreendeu na última terça feira à noite (10), 47 (quarenta e sete) caixas, contendo cada uma 10 Refis de Vapes-(Cigarros eletrônicos), cujo líquido interno resultou positivo para THC (maconha líquida), totalizando 470 (quatrocentos e setenta) refis que estavam escondidos em um aparelho de gelágua, no espaço onde normalmente fica o motor.
Na ocasião foi presa em flagrante uma mulher de 22 anos, moradora de Camaragibe/PE quando recebeu a encomenda suspeita em sua residência (Ela foi autuada por tráfico interestadual de drogas, cujas penas podem chegar até 20 anos de reclusão!
As caixas com os refis, foram produzidos na Califórnia, tendo sido enviadas por um remetente do sul do país. As investigações continuam visando identificar os demais envolvidos.





