Nesta quinta-feira (30), chegou ao fim junto ao Sport, o contrato do atacante Vagner Love (39) que, neste ano, fez 59 jogos com a camisa do Leão, anotando 23 gols e dando 10 assistências. A diretoria do Sport estava buscando conversas para a manutenção do atleta na Ilha do Retiro por mais um ano. No entanto, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, em entrevista ao ge, destacou que o atacante não continuará na Ilha para 2024. Clube pernambucano estava tentando uma readequação salarial, o que não convenceu o seu staff.
Diante dos fatos, quem se animou com a saída de Love do Sport foi o Náutico. Os alvirrubros preparam uma investida financeira para contar com o camisa 9 para a próxima temporada. O Timbu trabalhava com a possibilidade de contar com Vagner Love, em caso de não acordo com o atacante Ribamar, que jogou pelo Náutico neste ano. Contudo, a chance de ter Vagner pintou e o clube deve buscar. Nas informações obtidas, o Alvirrubro busca valores que se aproximem com o que ele ganhava no Sport, e a parte salarial não comprometerá a folha do Náutico. Ideia é ter o auxílio da iniciativa privada para contar com o atacante.
Uma reunião entre Náutico, Vagner Love e seu staff pode acontecer nas próximas horas, o que acelera a sua suposta ida ao Timbu. O Giro Mata Norte estará acompanhando o desenrolar dessa negociação.
Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.
1 comentários
Da A caiu pra B, da B caiu pra C, pura decadência depois vem a série D no santinha!