Timbaúba aciona o STJD para adiamento do jogo diante do Centro Limoeirense

Por Anderson Batista 14/09/2022 09:52 • Atualizado 14/09/2022
Compartilhe

No último domingo, Centro Limoeirense e Timbaúba jogariam no Estádio José Vareda, pela 1ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Porém, a equipe de Timbaúba não compareceu ao Estádio e a partida não aconteceu. Como manda a regra do certame, o WO foi destinado ao time de Limoeiro, com o placar de 3 a 0. A equipe do Centro e a arbitragem estiveram presentes no local e cumpriu o protocolo. Ausência foi registrada em súmula e os três pontos foram destinados à equipe do Dragão.

Por sua vez, existem contestações por parte da equipe timbaubense. Em contato com pessoas ligadas ao clube, o Timbaúba FC acionou no começo desta semana, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para adiar a partida. A ideia é remarcar o jogo para uma outra data, e derrubar através da Justiça, o WO destinado a equipe. Estaremos acompanhando mais detalhes sobre o caso.

No dia 24 de setembro, o Timbaúba enfrenta a Cabense, pela segunda rodada do Pernambucano Série A2. Jogo acontece no Estádio Paulo Viana de Queiroz, em Ferreiros, onde o Timbaúba mandará os seus jogos na competição. O Estádio Ferreira Lima, na própria cidade, não tem condições de receber jogos no momento. O Centro Limoeirense folgará na segunda rodada da competição.

Foto: Centro Limoeirense/Instagram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte