Sport sofre empate no fim, e só elimina Murici/AL nos pênaltis pela Copa do Brasil

Por Anderson Batista 13/03/2024 22:00 • Atualizado 13/03/2024
Compartilhe

Em uma Arena de Pernambuco vazia, o Sport fez um jogo sonolento diante do Murici/AL. O Leão da Ilha começou vencendo o jogo, com gol ainda na primeira etapa. No entanto, ‘deitou’ no resultado e sofreu o empate nos acréscimos da partida, precisando das penalidades para avançar à 3ª fase da Copa do Brasil. A primeira decisão da semana foi com emoção, e o foco agora segue todo para o duelo de sábado, na Arena de Pernambuco, contra o Santa Cruz, às 16h30, pelo jogo da volta das semifinais do Pernambucano 2024. Na Copa do Brasil, Sport aguarda sorteio para conhecer o seu próximo adversário.

A partida parecida controlada pelo Sport. Embora as primeiras chances mais perigosas tenham sido dos alagoanos, o gol marcado por Luciano Castán, aos 19 minutos da primeira etapa, deu a tranquilidade que o Leão precisava para manter as ações do jogo. No entanto, o time pernambucano foi sonolento durante o restante da partida, passando a impressão de displicência em vários momentos com muitos passes fora de hora e gols perdidos. Até que, nos acréscimos do jogo, Morais cruzou e Alex Moreira empatou. Vaga seria definida nos pênaltis.

Nas cobranças, aproveitamento de 100% do Sport com gols de Gustavo Coutinho, Lucas Lima, Christian Ortiz, Chrystian Barletta e Fabrício Domínguez. A última cobrança do Murici/AL efetuada por Palacios foi para fora e o Sport comemorou a vaga à 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife (com adaptações).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte