No Allianz Parque, o Sport até começou vencendo a equipe do Palmeiras, porém não suportou a pressão o jogo todo e foi derrotado por 2 a 1, seguindo no Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado estaciona o Leão da Ilha na décima oitava colocação do campeonato e torna a luta contra a degola ainda mais complicada. Agora, restam dez jogos para o time pernambucano na Série A. E, na quinta-feira, o Sport volta a campo pelo Brasileirão. Em um jogo adiantado da 34ª Rodada, o duelo é diante do Bragantino, em Bragança Paulista, às 19h.
O JOGO
Começando melhor do que o adversário, o Sport imprimiu um ritmo interessante no início da partida. E logo aos 3 minutos, uma trama com muita rapidez da equipe rubro-negra originou o primeiro tento do duelo. Em uma ótima bola de Luciano Juba, o uruguaio Leandro Barcia anotou para o Sport. No entanto, o restante da partida foi de domínio dos palmeirenses. Ainda no primeiro tempo, não ficou tão nítido o crescimento do Palmeiras no jogo. Porém, a etapa final foi determinante para a virada alviverde. Maílson praticou defesas espetaculares na etapa final, mas não suficiente para evitar a derrota.
Dois gols do Palmeiras bem parecidos. Aos sete minutos do tempo final, cruzamento na área e gol meio que sem querer de Luiz Adriano para empatar o confronto. Já na reta final do jogo, coube ao experiente Felipe Melo, dar números finais ao confronto. Fim de jogo: Palmeiras 2×1 Sport.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
PALMEIRAS 2
Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Dudu (Danilo Barbosa), Rony (Willian Bigode) e Luiz Adriano (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.
SPORT 1
Maílson; Ewerthon (Cristiano), Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Gustavo (Hayner); Juba, Leandro Barcia (Paulinho Moccelin) e Mikael (Trellez). Técnico: Gustavo Florentín.
Gols: Luiz Adriano e Felipe Melo (Palmeiras); Leandro Barcia (Sport).
Cartões amarelos: Gustavo Gomez (Palmeiras); Marcão, Sabino e Zé Welison (Sport).
Local: Allianz Parque, São Paulo-SP.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone.
Público: 13.367.Renda: R$ 788.538.85.
Foto: Divulgação/SE Palmeiras.