Sport, Náutico, Retrô e Santa Cruz estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Anderson Batista 03/01/2024 12:12 • Atualizado 03/01/2024
Compartilhe

Em 2024, Pernambuco será representado por quatro equipes: Sport, Náutico, Retrô e Santa Cruz. Equipes estarão divididas em jogos deste meio de semana, no fim de semana, e no próximo meio de semana pela primeira fase da maior competição de base do Brasil. A Fênix será a primeira a entrar em campo, Leões da Base e Cobra Coral estreiam nesta quinta-feira. Na sexta-feira, é a vez do Náutico atuar pela primeira vez no torneio. Confira os grupos dos nossos representantes na 54ª edição da competição.

No Estádio Nicolau Alayon, o Retrô estreia nesta quarta-feira (3), às 15h15, contra o Avaí. O Retrô está no grupo 32 da competição. Terá a companhia do São Caetano e do Nacional/SP, anfitrião do grupo. Fênix enfrentará o Nacional/SP no sábado, pela segunda rodada, e fecha a participação na primeira fase diante do São Caetano no próximo dia 9.

O Sport está no grupo 23, instalado na cidade de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. A estreia do Leão será nesta quinta-feira (4), contra o Cruzeiro/AL. Os outros dois jogos do Rubro-negro acontecem nos dias 7 e 10, contra o Santo André/SP e o Aster Brasil donos da casa, respectivamente.

Por sua vez, o Santa Cruz está na cidade de Porto Feliz, e posicionado no grupo 16. A estreia do Tricolor do Arruda acontece também nesta quinta-feira (4), contra o Rio Branco do Acre. Assim como o seu rival Sport, as outras partidas do Santinha serão dia 7 e dia 10, contra Capivariano e Desportivo Brasil, anfitrião da chave.

Fechando as estreias pernambucanas, o Náutico inicia sua caminhada na Copinha sexta-feira (5), contra o Trindade/GO, às 15h15, na cidade de Alumínio. No Grupo 20 do torneio, o Timbu ainda terá outros dois adversários paulistas na chave: XV de Piracicaba, no dia 8, e o Sharjah Brasil, no dia 11.

Foto: Reprodução/Copinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte