Os mais de 25 mil torcedores presentes na Arena de Pernambuco viram o Sport jogar melhor do que o Fortaleza, e não conquistar a vitória. A equipe cearense começou vencendo ainda na primeira etapa, mas, na reta final da partida, acabou cedendo o empate. O resultado de 1 a 1 deixa o Leão da Ilha do Retiro na zona de classificação de seu grupo na Copa do Nordeste, com sete pontos ganhos. E o empate foi mais do que suficiente para o Tricolor do Pici voltar a liderança de sua chave no Nordestão, com os mesmos sete pontos do Sport.
No sábado (24), o Sport finaliza a sua participação na primeira fase do Campeonato Pernambucano. Já na liderança do torneio e com vaga garantida na Copa do Brasil 2025, o Leão visita o Náutico às 16h30, por mais uma vitória na competição para se isolar na ponta da tabela.
No jogo, o Fortaleza mesmo não tendo sido o melhor nos 45 minutos iniciais, foi quem abriu o placar. Em poucos toques pelo meio, após pegar o Sport desguarnecido em jogada de velocidade, Moisés pegou a bola e ganhou da marcação rubro-negra, chutando no canto de Caíque França para colocar o Fortaleza em vantagem. Na etapa final, coube a Gustavo Coutinho empatar. Ele sofreu pênalti de José Welison e, na cobrança, não titubeou e empatou para o Sport. Fim de jogo: Sport 1×1 Fortaleza.
Foto: Divulgação/Fortaleza (com alterações).