Sport é derrotado pelo Ceará e pode perder vice-liderança da Série B nesta rodada

Por Anderson Batista 28/10/2023 10:57 • Atualizado 28/10/2023
Compartilhe

Em Fortaleza, o Sport começou outra vez atrás do placar, empatou, mas não conseguiu segurar o placar diante do Ceará. A derrota por 2 a 1 pode fazer com que o Sport perca a liderança da Segundona no decorrer da rodada. O Leão da Ilha estaciona nos 59 pontos e terá pela frente, mais quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Rubro-negro será na próxima sexta-feira (3), às 19h, diante do Mirassol, em São Paulo. Mais um compromisso do time pernambucano como visitante.

OS GOLS

Como em outras partidas, o Sport começou perdendo. Após cobrança de escanteio vindo da direita, Chay sobrou livre de marcação para pegar um lindo chute e vencer o goleiro Dênis e colocar o Ceará na frente do placar. Primeiro gol foi marcado aos 10 minutos. Seis minutos depois, a reação do Leão. Nathan foi na linha de fundo e cruzou na medida para Jorginho. O camisa 10 do Leão chegou bem, testando firme para empatar a partida na Arena Castelão. Porém, no segundo tempo, o gol da vitória cearense veio. Em uma bela cobrança de falta, Jean Carlos surpreendeu o goleiro Dênis e virou a partida para o Vozão. Final de partida em Fortaleza: Ceará 2×1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Ceará 2

Richard; Lucas ribeiro, Léo Santos, Luiz Otávio e Paulo Victor (Danilo Barcelos); Guilherme Castilho (Warley); Jean Carlos (Pedro Lucas) e Chay (Richardson); Erick, Saulo Mineiro e Erick Pulga (Pedrinho). Técnico: Vágner Mancini.

Sport 1

Dênis; Eduardo, Rafael Thyere, Chico e Nathan (Roberto Rosales); Fábio Matheus (Fabinho), Felipe (Fabrício Daniel), Alan Ruiz (Vagner Love) e Jorginho; Edinho (Negueba), Diego Souza. Técnico: Enderson Moreira.

Arena Castelão, em Fortaleza (Ceará).

Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ). Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ).

Gols: Chay, aos 10′ 1T, e Jean Carlos, aos 24′ 2T (CEA); Jorginho, aos 16′ 1T (SPT).

Cartões amarelos: Lucas Ribeiro, Luiz Otávio e Saulo Mineiro (CEA); Fabio Matheus, Rafael Thyere, Ronaldo Henrique e Felipe (SPT). Cartão vermelho: Ronaldo (SPT).

Público: 6.430 torcedores. Renda: R$ 110.000,60.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte