Sport é derrotado pelo Brusque e vê permanência de Guto Ferreira ameaçada

Por Anderson Batista 28/08/2024 00:18 • Atualizado 28/08/2024
Compartilhe

No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Sport fez mais um jogo apático e displicente nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do vice-lanterna Brusque, tinha-se a esperança de uma reabilitação do Sport dentro da competição, mas a vitória não veio. O placar de 1 a 0 marcou a terceira derrota seguida do Leão da Ilha na competição, o terceiro jogo consecutivo sem marcar gols. Resultados jogam a equipe pernambucana para o décimo lugar da Segundona, com 32 pontos. Sport ainda segue com dois jogos a menos a serem cumpridos no torneio.

Pelos maus resultados nas últimas rodadas, além das fracas atuações, o resultado de hoje pode culminar na demissão do técnico Guto Ferreira do comando técnico do Sport.

Em mais uma noite de fraco futebol, a partida foi protagonizada por muitos erros individuais. Primeiros minutos foram todos do adversário. Sport só veio melhorar da metade para o fim da primeira etapa. No entanto, o gol foi do time catarinense. Aos 41 minutos, Diego Mathias recebeu bola na direita, puxou pra dentro e finalizou tirando do alcance da Caíque França para dar a vitória ao Brusque. Na segunda etapa, o Sport até e fez mais presente no ataque, mas não conseguiu reverter o marcador. Leão ainda viu o meia Lucas Lima tomar o 2º amarelo e ser expulso. Fim de partida: Brusque 1×0 Sport.

O próximo jogo do Sport agora é na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Domingo, às 20h, o Leão da Ilha recebe o Ituano/SP, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte