Sport é derrotado pelo Brusque e vê permanência de Guto Ferreira ameaçada

Por Anderson Batista 28/08/2024 00:18 • Atualizado 28/08/2024
Compartilhe

No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Sport fez mais um jogo apático e displicente nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do vice-lanterna Brusque, tinha-se a esperança de uma reabilitação do Sport dentro da competição, mas a vitória não veio. O placar de 1 a 0 marcou a terceira derrota seguida do Leão da Ilha na competição, o terceiro jogo consecutivo sem marcar gols. Resultados jogam a equipe pernambucana para o décimo lugar da Segundona, com 32 pontos. Sport ainda segue com dois jogos a menos a serem cumpridos no torneio.

Pelos maus resultados nas últimas rodadas, além das fracas atuações, o resultado de hoje pode culminar na demissão do técnico Guto Ferreira do comando técnico do Sport.

Em mais uma noite de fraco futebol, a partida foi protagonizada por muitos erros individuais. Primeiros minutos foram todos do adversário. Sport só veio melhorar da metade para o fim da primeira etapa. No entanto, o gol foi do time catarinense. Aos 41 minutos, Diego Mathias recebeu bola na direita, puxou pra dentro e finalizou tirando do alcance da Caíque França para dar a vitória ao Brusque. Na segunda etapa, o Sport até e fez mais presente no ataque, mas não conseguiu reverter o marcador. Leão ainda viu o meia Lucas Lima tomar o 2º amarelo e ser expulso. Fim de partida: Brusque 1×0 Sport.

O próximo jogo do Sport agora é na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Domingo, às 20h, o Leão da Ilha recebe o Ituano/SP, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte