Sem brilho, Brasil empata com a Colômbia, e fica na vice-liderança do grupo na Copa América

Por Anderson Batista 03/07/2024 00:18 • Atualizado 03/07/2024
Compartilhe

No Levi’s Stadium, em Santa Clara nos Estados Unidos, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Colômbia, e saiu com a segunda colocação do grupo D da Copa América com cinco pontos ganhos, após empate diante da Costa Rica e vitória frente ao Paraguai. Foi mais uma atuação bem abaixo da Seleção Brasileira, que justificou o placar. Brasil se classificou na segunda posição e, a partir de agora, perdeu se despede da competição continental de Seleções.

O primeiro gol foi marcado aos 11 minutos da primeira etapa. Depois de quatro anos, o Brasil voltou a marcar um gol de falta. Raphinha cobrou com muita precisão e tirou do goleiro Vargas para dar a Seleção a vantagem no marcador. A Colômbia chegou a empatar a partida com Sánchez, mas o VAR anulou o gol dos colombianos. No entanto, eles se mantiveram melhores no jogo, com mais presença no ataque, até que chegaram ao tento de empate. Depois de sucessivos erros de saída de bola na defesa, o Brasil tomou o empate com gol de Muñoz.

Na segunda etapa, a Colômbia continuou com o domínio da partida. Superior nos avanços, a Colômbia pecou nas finalizações e poderia ter saído com a vitória. A Seleção Brasileira teve sérios problemas com a saída de bola na frente da defesa e, no ataque, time mostrou-se improdutivo sem levar perigo à meta do goleiro colombiano. No final, empate amargo com sabor de derrota para o Brasil. Fim de jogo: Brasil 1×1 Colômbia.

Com o resultado, a Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado, às 22h (horário de Brasília), ante o Uruguai. Jogo único valendo vaga às semifinais da Copa América. Em caso de classificação, o Brasil tem Colômbia ou Panamá pela frente.

Foto: Jogada10.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte